Home Sobre Extras/Parceiros Creditos

~O que é o estilo scene?

tattoo | Tumblr

Oi Gente! Tudo bem??
Enquanto o emo vai desaparecendo, surge um novo estilo de vida com cada vez mais adeptos chamado scene. Mas afinal, o que é um scene?
Scene é um estilo de vida adaptado por jovens e que inclui o visual, atitude e maneira de pensar. Aqui vou explicar cabelos, roupas e tudo o que você precisa saber sobre o estilo!

Cabelo
: Todos os scenes precisam de um corte de cabelo de arrasar. Tem que ter o cabelo sempre esticado; por isso, o melhor é comprar uma chapinha. Deixe o seu cabelo crescer até atingir um limite razoável. As franjas ficarão em alta por mais algumas estações, mas não deixe ficar muito grande; além de incomodar os olhos, o cabelo fica muito seco com a chapinha. Também são inspirados no poodly style: super desfiados, descoloridos em listras e, de preferência, longos e com bastante volume.
Para conseguir ter um corte scene aconselho pedir ao cabeleireiro para cortar.
Mais pera ai, como que eu vou explicar o corte ao cabeleireiro? Bem eu vou dar uma ajudinha a vocês! Olha, Primeiro você precisa pegar varias fotos da internet o tanto que você conseguir! Imprima ou leve em alguma tablet "Aconselho imprimir!" e mostre as fotos a ele explicando o corte. Ta mais onde eu encontro fotos boas pra levar? Tem várias pelo Google, Tumblr, Deviant Art, Facebook e várias outras redes sociais ou sites da internet! Vou colocar aqui um link com as imagens que achei muito boas para explicar ao cabeleireiro. Quando eu for cortar o meu vou levar estas fotos. =D O tipo de scene que eu vou mostrar aqui é o short hair scene, ou seja, cabelo scene curto! Imagens aqui --> LinkLinkLinkLinkLinkLink, LinkLinkLinkLinkLink. Ta agora, como que eu explico ao cabeleireiro o corte? Simples, primeiro você tem que ver um cabeleireiro que tenha uma mão boa pra mexer em cabelo. Pergunte de algumas amigas suas e procure bastante! Não se importe com o preço. Porque é melhor pagar mais caro, mas sair com o corte certinho do que pagar barato e sair com o cabelo igual uma cuia! Depois que você achar um cabeleireiro bom, leve uma amiga com você que tenha o cabelo scene e que conheça bem o tipo de corte! Porque se você também não conseguir explicar direito ela pode te ajudar e também ficar de olho pra ver se ele não ta fazendo nenhuma coisa errada. Você vai mostrar as fotos a ele e vai dizer uma palavrinha magica que irá te ajudar muito "Camadas". Você vai pedir um corte repicado, que comesse na parte de cima da cabeça pequeno e vá aumentando até à parte da nuca! Explicando a franja: Bem, a franja é o mais simples! Você vai pedir para que ele separe seu cabelo ao meio! Escolhe um lado para ser sua franja. Se você escolheu o lado direito beleza! No lado direito do cabelo que você separou você vai pedir para que ele corte com a navalha em cima da sobrancelha. Do outro lado você pede pra ele cortar na altura do nariz e depois desfiar esta parte. E pra deixa a franja cheia, ou seja, com mais volume é só você pegar bastante franja! Pra quem não entendeu eu achei um vídeo ótimo e rápido que explica bem o que você precisa saber;

  • Exemplos:
Roupas;

As roupas são variados tipos diferentes! Aqui eu vou colocar alguns tipos de roupas que eu pelo menos gosto de usar e a lojinha onde você pode encontrar! Meu estilo é scene e eu me visto de variados jeitos diferentes. Em alguns dias me visto com meias calças rasgadas, alguma blusa de banda e tal. Outros dias me visto mais fofa com vestidinho rosa, por exemplo, algum short mais cute, sapatilha ou um tênis mesmo, calça também eu uso muito! Bem vou colocar aqui também alguns exemplos de roupas scene que muitas pessoas que curtem o estilo são acostumadas a usar! Então, assim, você usa o tipo de roupa que você quiser. Um exemplo, "Dedamiani, mas o nome mesmo dela é Andressa" ela é uma scene muito famosa. Super linda e as roupinhas dela são mais pra "Cute"!

Fotinhas dela:
Andressa Damiani | via Facebook

Andressa Damiani | via Facebook

Andressa Damiani | via Facebook

Andressa Damiani | via Tumblr

Andressa Damiani | via Facebook

Andressa Damiani

Andressa Damiani

Andressa Damiani

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/310533_320532951378277_1467909328_n.jpg

Um comentário:

Danny disse...

amei fofa bom aqui e daniele do garotas indelicadas e eu gostaria de saber se tem vaga para afiliados aqui bom me fala por email que eu te mando o link do meu blog ok by