Home Sobre Extras/Parceiros Creditos

Tutoriais Make up

∞ | via Facebook

Oi. Tudo bem com vocês?
Amores hoje eu preparei alguns tutorias bem legais de maquiagem! Todos bem diferentes, mas super legais para você usar em seu dia a dia. A primeira maquiagem que eu irei postar aqui é aquela maquiagem que aumentam os olhos! eu vou colocar aqui um vídeo em inglês, mas qualquer duvida vocês podem comentar fazendo qualquer tipo de pergunta que eu irei me esforçar para responder o que vocês estão me pedindo! 
Bem vamos começar agora com as Makes que aumentam os olhos ^^

agora uma make pra ajudar vocês as esconder as assustadoras espinhas:

Outra tutorial que eu encontrei pra vocês:



Esperam que tenham gostado!
Beijos&Queijos.

3 comentários:

Larissa Fonseca disse...

Poxa, amei todos os tutoriais! Uma pena que eu seja tão desajeitada com pincéis de maquiagem, e toda a maquiagem em si, haha... Ah, e estou seguindo aqui também, amore :)

Beijos ♥ Jeito Único

Taina Souza Santos disse...

Que makes lindas e mágicas! Não tenho costume de me maquiar, mas valeu a pena assistir os vídeos!

estrellando.com

Anônimo disse...

Adorei, principalmente a primeira \Õ/ estava procurando um tutorial assim! Fofa, eu vi uns outros posts seus em que você falava do Estilo Scene.. Você poderia fazer um post de looks no estilo scene para ir em um casamento :/ eu tenho um casamento pra ir em dezembro eu por mim não iria, mas é da minha prima :s e eu to sem ideia de looks e já procurei na net e não acho nenhum legal :/ .. Você poderia postar?? Beijos ♥ seguindo!

Estilo Indefinido