Home Sobre Extras/Parceiros Creditos

Bye, bye 2012

150957_110751585765675_1952400386_n_large 


Feliz 2013 gente!! :3
Espero que seu 2013 seja melhor que o 2012. Que você tenha muita paz, alegria, amor e muita felicidade! Que seu ano seja repleto de felicidades e amor! Que você tenha um ótimo ano e que nada de ruim aconteça com você e sua família. Que DEUS te abençoe e ilumine.  
TENHA UM FELIZ 2013 ;]] 

Algumas simpatias para que em 2013 seja bem melhor que 2012;


... Um amor de verdade!
Faça o seguinte: anote o nome dele 7 vezes em um papel e guarde no seu sapato esquerdo. À meia noite do dia 31, bata o pé 7 vezes no chão enquanto repete o nome dele. Para garantir, é melhor abraçar alguém do sexo oposto depois das batidinhas hein!
... Ter mais grana
Às 23h30 do dia 31 de dezembro tire cinco uvas do cacho e coma fazendo pensamento positivo. Depois pegue as sementes, embrulhe em um papel e guarde na sua carteira durante todo o ano. No final de 2012, jogue as sementes na água e repita o processo.
... Para o amor voltar
Escolha oito pedaços de fitas coloridas com 1 metro (todas devem ter cores diferentes, menos preto e vermelho). Olhe na direção do mar e coloque quatro fitas em cada ombro. Com os pés na água, despetale três rosas amarelas. Jogue as pétalas por cima da sua cabeça e deixe que elas caiam no mar. Solte então uma fita de cada vez na água e peça que Oxum traga de volta quem você ama.  
... Para ter felicidade
Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meias brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol. Depois atire-a longe -cuidado para ela não cair em nenhum lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque a meia do pé esquerdo ao luar e depois jogue longe dizendo: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja”. 
... Para ter paz, tranqüilidade e prosperidade

Misture pétalas de rosa branca, arroz cru e uma essência e passe pelo corpo. Olhando para o mar, reze pedindo paz e prosperidade para o ano que se aproxima. Tire os sapatos e entre no mar vestida com uma roupa branca. Dê três mergulhos e dê costas para a areia.  


... Simpatia de ano novo para Família, para atrair a Harmonia Familiar

 

No dia 1º, pegue um vaso virgem (deve ser branco, de porcelana ou de vidro).
Encha-o de água e deposite seis moedas, uma cebolinha e três rosas brancas.
A cada sete dias, troque tudo. Um bom dia para fazer isso é na sexta-feira.
Lembre-se: as moedas devem ser sempre as mesmas.

Parta uma maçã em quatro partes.
Numa panela, coloque para ferver a fruta, três raminhos de canela, três cravos-da-índia, um punhado de erva-doce e uma colher de café de mel.
Deixe esfriar e coe.
Jogue do pescoço para baixo.
Repita este banho nos sete dias da lua crescente ou cheia. 

Bom espero que tenham gostado! FELIZ ANO NOVO AMORES ;33

Creditos as duas primeiras simpatias;

"Um amor de verdade e Ter mais grana"= Capricho

Um comentário:

Unknown disse...

Amém! Que Deus coloque muita felicidade, saude, sucesso e vida com Ele a cada dia de 2013.

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br