Home Sobre Extras/Parceiros Creditos

Namorando um cara mais velho, e agora? HELP!

Tumblr_mfbc6aiskg1s0xiq0o1_400_large


Olá! Como estão?! (Espero que bem!) Bom a pedido de um anonimo irei finalmente atender! Essa garota me pediu algo muito importante que normalmente vem acontecendo com muitas jovens hoje em dia! 
"OI. TENHO 13 ANOS E CONHECI UM CARA QUE TEM 20. FIQUEI COM ELE, E NOS FICAMOS ATÉ HOJE, SÓ QUE A INTIMIDADE FOI CRESCENDO, E O MEU CORAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS APAIXONADO ;/ O QUE EU DEVO FAZER PARA CONVENCER MINHA MÃE QUE ELE É O CARA PRA MIM, E ELA DEIXAR EU NAMORAR COM ELE? OB ;/"



É normal você se apaixonar por alguém que tem mais idade que você, e sabemos o quanto é chocante para os pais que a gente nos envolva com alguém mais velho.

Porém, você não pode esconder NADA deles, principalmente o seu amor pelo cara.

Oque fazer?

Primeiramente, tente conversar calmamente com eles em uma reunião de família (por exemplo), ou chame sua mãe e seu pai para conversar e conte.
Diga oque você sente pelo cara, prove que você realmente ama ele e que será um relacionamento saudavel para os dois. Depois apresente ele para seus pais e sejam felizes :3

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário: